XV recebe o EC São Bernardo neste sábado, precisando de um empate para avançar

Foto Crédito: Fellipe Grecco/XV de Piracicaba

Com 73,33% de aproveitamento dentro do Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba recebe neste sábado, 19 de outubro, ás 16h o Esporte Clube São Bernardo, pela última rodada da terceira fase da Copa Paulista.

Para o Nhô Quim, tem duas formas de classificação, uma vitória ou até mesmo empate, leva o time as semifinais. Uma vitória por qualquer resultado deixa o Nhô Quim na segunda colocação geral, o que dá o direito de fazer o segundo jogo sob seus domínios.

Triunfo por dois gols de diferença dá a liderança do grupo 9 ao Alvinegro Piracicabano. “Será um duelo difícil. A última derrota que sofremos serve como lição. Não podemos relaxar em momento algum. Mesmo com um empate nos dando a classificação, devemos estar atentos para terminarmos essa fase com vitória e, desta forma, chegarmos bem às semifinais”, disse o técnico Tarcísio Pugliese, antes de externar seu ponto de vista sobre o tropeço em Lins.

O técnico Tarcísio Pugliese, não terá para este duelo decisivo o lateral esquerdo Peri e o meio-campista Danilo Bueno, que receberam o terceiro cartão amarelo, em Lins. O meia Cassio Gabriel e o volante Elias Ceará estão à disposição do comandante. Douglas Marques que sofreu um pisão no pé diante do Comercial está fora. Robertinho segue em fase de transição, também é mais um desfalque.

O artilheiro da competição Raphael Macena, atendeu a imprensa, na tarde desta sexta-feira (18) e falou sobre o jogo no qual o XV perdeu para o Linense na quarta-feira (16). É uma partida para ser esquecida, porque não estava nos nossos planos fazer um jogo tão ruim como esse e isso é responsabilidade de nós jogadores”, falou o camisa nove, que mandou um recado à torcida. “Sabemos o quanto é importante contar com ela. Esse apoio pode fazer a diferença e faremos nossa parte em campo”, concluiu.

Confrontos:

Na história recente das equipes, esta vai ser a segunda vez que irão se enfrentar a primeira no Barão da Serra Negra. O único duelo aconteceu na abertura desta fase, no estádio Primeiro de Maio e teve empate de zero a zero.

Ficha técnica

Copa Paulista – 3ª fase – 22ª rodada

XV de Piracicaba x E.C.São Bernardo

Data – 19/10/2019
Horário – 16h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra – Piracicaba

Arbitro: Leandro Carvalho da Silva

Arbitro Assistente 1: Luis Alexandre Nilsen

Arbitro Assistente 2: Alberto Poletto Masseira

Quarto Arbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza

Avaliador de Campo: Carlos Donizeti Pianosqui

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Marcel, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga, Wellington Simião e Cassio Gabriel; Misael, Kadu e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

E.C.São Bernardo – Caio; Marcelo, Dema e Wesley; Gabriel Souza, Bruno, Vinícius Barba, Giovanni Pavani e Carlinhos; Felipinho e Ruhan. Técnico: Renato Peixe

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.