XV recebe o Palmeiras na estreia de Narciso.

O XV de Piracicaba entra em campo nesta quinta-feira, 25 de fevereiro pela sexta rodada do Campeonato Paulista e o adversário é o Palmeiras que vem para pela 39ª vez na história enfrentar o Nhô Quim, em Piracicaba.

Se falando em confronto atuando dentro no Barão da Serra Negra, foram 21 jogos, sendo 07 vitórias do XV de Piracicaba, 07 vitórias do Palmeiras e 07 empates

A última vitória do XV em cima aconteceu no Campeonato Paulista de 1.991, no Barão pelo primeiro turno que teve como árbitro da partida José Aparecido de Oliveira o público foi de 6.440. O Nhô Quim venceu por dois a um gols de Tostão e Dicão para o XV e Evair para o Palmeiras. Depois deste confronto foram mais nove jogos, com três empates e seis vitórias do Verdão.

Lembrando que o Palmeiras inaugurou o Estádio Municipal Barão da Serra Negra, duelo que ficou no zero a zero, no dia 04/09/1965 e as duas equipes já fizeram uma final de campeonato que foi em 1976, o Palmeiras ficou com o título, gol de Jorge Mendonça.

No total o número de confrontos são: 78 Jogos, com 09 vitórias do XV de Piracicaba, 52 vitórias do Palmeiras e 17 empates.

E para este jogo de quinta-feira, 25, o XV vem de treinador novo (Narciso), animo renovado, depois da primeira vitória na competição no último sábado, diante do Red Bull Brasil e o Palmeiras vive um dilema, começou não embalando seu torcedor, tem um dos piores desempenhos dos últimos 24 anos de início de temporada são cinco jogos seguidos sem vencer, entre Paulistão e Libertadores e o treinador Marcelo Oliveira segue balançando no comando da equipe.

O técnico do XV de Piracicaba, Narciso realizou na tarde desta quarta-feira, 24 de fevereiro o último treino antes de pegar o Palmeiras no Barão e o time titular terá uma única mudança, a entrada do lateral esquerdo Julinho, no lugar de Lucas Pavone machucado. Seguem no Departamento Médico do clube: Adriano, Dão e Héverton. Antes da equipe comandada por Narciso subir ao gramado do Barão para a realização do treino a Torcida Organizada Esquadrão, bateu um papo com o atletas e comissão técnica, que garantiu apoio, mas pediu a vaga na Série D do Brasileiro e a disputa nas quartas de final do Paulistão, falou o volante Clayton após a coletiva de imprensa concedida junto com o atacante Fabinho, que foi um dos destaques na vitória do XV contra o Red Bull, o jogador dividiu os méritos com os companheiros. “Eu exalto o XV como um todo, porque não é só o Fabinho que faz os gols, o Bruno (Brígido) que defende, tem um conjunto, uma família aqui dentro e é assim que temos que pensar”, falou, para em seguida comentar sobre a chegada do novo comandante.

Ficha Técnica:

XV de Piracicaba x Palmeiras
Campeonato Paulista A1 – 1ª Fase – 6ª rodada
Data: 25/02/2016
Horário: 21h30
Local: Estádio Barão da Serra Negra/Piracicaba-SP

Arbitro: Thiago Luis Scarascati
Arbitro Assist 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Arbitro Assist 2: Evandro de Melo Lima
Quarto Arbitro: Mauricio Antonio Fioretti

XV de Piracicaba: Bruno Brígido; Daniel Damião, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gerson Magrão; Fabinho e Rivaldinho. Técnico: Narciso

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.