XV recebe o Rio Claro na busca pela segunda vitória no estadual

Foto Crédito: Foto Michel Lambstein

Depois de conquistar a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, no último sábado (08), diante do Atibaia, em Americana, o XV de Piracicaba volta ao Barão da Serra Negra, para o clássico regional diante do Rio Claro, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, às 20h00, pela 6ª rodada.

O autor do gol do XV diante do Atibaia, é mais um criado nas categorias de formação do clube falou sobre o primeiro gol como profissional. “Foi muito emocionante, porque foi o primeiro como profissional. Isso é fruto do nosso trabalho”, relatou o jogador, que repetiu o feito de Samuel Andrade pelo torneio nacional. “Nós temos uma relação muito boa. Já tínhamos isso na base e só vem se firmando. Graças a Deus, está dando certo”, falou Erison, sobre o seu companheiro.

Garotos formados nas Categorias de Base do XV de Piracicaba – Erison e Samuel Andrade – Foto Crédito: Vitor Prates

Outro que concedeu entrevista a imprensa, foi o lateral-direito Jefferson Feijão que falou sobre o duelo contra o Rio Claro. “Será uma partida de seis pontos. Temos que ter essa consciência. Atuaremos em casa, em um clássico regional. Precisamos ter muita atenção e tranquilidade, pois não será de qualquer maneira que ganharemos o jogo, já que nosso adversário tem um time muito qualificado”, comentou.

O XV de Piracicaba ocupa a 11ª posição com cinco pontos ganhos. O Rio Claro está na 8ª posição com sete pontos.

Histórico:

65 Jogos

24 Vitórias do XV de Piracicaba

21 Vitórias do Rio Claro

20 Empates

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.