XV renova com 12 jogadores e realiza exames da Covid-19

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

Depois de uma série de negociações o Departamento de Futebol do XV de Piracicaba, neste final de semana, a renovação de contrato de 12 atletas para a sequencia da Série A2 do Campeonato Paulista.

São eles: o goleiro Mota; os laterais-direitos Robertinho e Jefferson Feijão; os zagueiros Diego Jussani, Douglas Marques, Muriel e Paulão; o volante Walfrido; o meio-campista Filipe Cirne; e os atacantes Caio Mancha, Erik e Marcelinho

Os goleiros Fábio Toth e Leonardo, o volante Gabriel Soares e o meio-campista Victor Adame possuem contratos válidos até o término desta temporada.

O lateral-esquerdo Rubens Carvalho, os volantes Fraga, João Pedro e Samuel Andrade e os atacantes Kadu Barone, Erison e Raphael Macena têm vínculos mais longos.

O zagueiro Gilberto Alemão e o volante Bruno Lima, não renovaram seus contratos e deixaram o Nhô Quim. Nesse período de pandemia também deixaram o clube, os laterais-esquerdos Assis e Wallace, o volante Hisroshi, o meio-campista Rafael Mineiro e o atacante Erick Salles, somando sete saídas.

O objetivo é conquistar não ‘só’ o acesso, mas o título do campeonato. O XV e sua torcida merecem isso. O lugar do clube é na elite”, falou o diretor de futebol Ricardo Moura.

Exames:

Como parte do processo de retomada das suas atividades, o elenco e membros da comissão técnica do XV passaram na manhã deste sábado por exames para detecção da Covid-19. Uma equipe do hospital Albert Einstein, que firmou parceria com a FPF, veio ao Barão da Serra Negra coletar o material. O staff do Nhô Quim, envolvido com treinos e jogos do time, também será testado nos próximos dias, com exames oferecidos pela sua parceira, a Unimed Piracicaba.   

Técnico: Evaristo Piza – Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti – XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.