XV renova com Anderson Santos e Paulão

Foto Crédito: Vitor Prates

Já visando a Copa Paulista, que tem início no mês de junho, o XV de Piracicaba renovou contrato de mais dois atletas. São eles: o lateral-esquerdo Anderson Santos assinou até o fim desta temporada, enquanto o zagueiro Paulão teve o contrato renovado também para o estadual do ano que vem.

Os três que renovaram com o XV de Piracicaba, chegaram na fase eliminatória da Série A2. Macena inclusive foi o primeiro a garantir permanência para 2020.

Paulão, veio do Guarani/MG e foi titular no primeiro jogo das quartas-de-final, quando substituiu Gilberto Alemão, suspenso na oportunidade. O defensor ainda atuou durante todo o segundo tempo da partida da volta, ao entrar no lugar de Douglas Marques, contundido.

Já o lateral foi a campo no decorrer da etapa final contra o mesmo Juventus, no Barão. No qual substituiu Jefferson Feijão (naquele instante, Robertinho voltou à sua posição de origem, a lateral-direita). Anderson Santos ainda ficou como opção no banco de reservas nos embates com a Internacional de Limeira, pelas semifinais do campeonato. Além de Macena, citado acima, o zagueiro Douglas Marques completa o quadro de jogadores com contratos renovados até aqui.

Com relação às saídas, a maioria foi no setor ofensivo: Andrei retorna de empréstimo ao Novorizontino; Ítalo se transferiu para a Ponte Preta; e Ronaldo, com uma proposta de fora do país, rescindiu seu vínculo. O zagueiro Airton Júnior, com contrato até a próxima quinta-feira, 2, não ficará no Nhô Quim. Antes, o volante João Santos acertou com a Caldense, e se despediu do Alvinegro Piracicabano, e o meio-campista Bruno Moraes foi emprestado para o Catanduvense.

A estreia quinzista na Copa Paulista em que tentará o bicampeonato acontece no dia 23 de junho, domingo, às 10h00, perante a Internacional de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. O grupo 2 ainda conta com Rio Claro, Atibaia, Velo Clube e Noroeste. Na primeira fase, os participantes se confrontarão, dentro das próprias chaves, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados avançarão para a segunda fase do certame.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.