XV renova contrato de Robertinho e Elias Ceará

Foto Crédito: Vitor prates

O XV de Piracicaba anunciou na tarde de terça-feira, 30 de abril, a renovação de contrato de mais dois jogadores, são eles: Robertinho lateral direito, fez 15 dos 19 jogos do Nhô Quim na A2 e o volante Elias Ceará, atuou em oito jogos na competição estadual. O contrato dos dois se encerraria ao final deste ano, foram prorrogais até o término do estadual de 2020.

Volante Elias Ceará, atuou em oito jogos do alvinegro na A2 – Foto Crédito: Vitor Prates

Além do dois o Nhô Quim, já tinha renovado os contratos de Douglas Marques, Raphael Macena, Paulão e Anderson Santos.

Visando o planejamento da temporada 2019/2020, o gestor de futebol quinzista, Beto Souza, afirma que o clube trata as renovações com bons olhos. “Os contratos dos jogadores foram estendidos com o intuito de dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito. Com isso, estamos compondo uma base forte para a disputa da Copa Paulista e pensando em uma sequência para a A2 do ano que vem, almejando conquistar nossos objetivos”, disse.

A estreia do XV na competição em que tentará o bicampeonato acontece no dia 23 de junho, domingo, às 10h00, perante a Internacional de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. O grupo 2 ainda conta com Rio Claro, Atibaia, Velo Clube e Noroeste. Na primeira fase, os participantes se confrontarão, dentro das próprias chaves, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados avançarão para a segunda fase do certame.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.