XV retorna aos treinos nesta segunda-feira

Foto Crédito: Vitor Prates/Blog do Vitor Prates

Depois de um período de férias, o elenco do XV de Piracicaba, retorna aos treinamentos na segunda-feira, 04 de dezembro, visando ao Campeonato Paulista Série A2, que tem início em 17 de janeiro.

O Nhô Quim manteve a comissão técnica que disputou a Copa Paulista, e foi eliminada na semifinal pela Internacional de Limeira, nos pênaltis.

Dos jogadores que jogaram a competição neste ano ficaram: Mateus Pasinato (goleiro); Danilo Melega (lateral direito), Pedrinho (lateral esquerdo), Lucas Cunha e Doni (zagueiros); Bruno Formigoni, Gilson e Fraga (volantes); André Cunha, Alex Willian (meio-campistas); Bruninho, Tito e Rafael Gomes (atacantes).

O clube não irá renovar com: Lucas Morais e Gabriel Tonini. Já os casos de Hugo, Rafael Rosa e Maikon Aquino, serão analisados pela diretoria do avinagro e os atletas podem ficar.

O meio-campista Léo Carvalho que veio por empréstimo no segundo semestre pelo Penapolense, deve assinar com o XV em definitivo. Samuel lateral esquerdo não irá ficar no XV e retorna ao Penapolense.

O clube contratou seis atletas: Luiz Fernando (goleiro); Vinícius Simon (zagueiro); Oziel (lateral-direito); Everton, Jobinho e Fabinho (atacantes).

O Campeonato Paulista Série A2, são 15 rodadas na primeira fase, sendo que o Nhô Quim irá jogar sete partidas no Barão da Serra Negra e oito fora.

Na estreia da competição estadual, o XV de Piracicaba encara o Rio Claro, no dia 17 de janeiro, em Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.