XV se aproxima de definir situações relacionadas ao elenco que disputou a Copa Paulista

Foto Crédito: Elcio Fabretti

O departamento de futebol do XV de Piracicaba, juntamente com a diretoria seguem trabalhando para definir o quanto antes a situação dos atletas que defenderam o alvinegro na Copa Paulista, no qual o clube chegou nas semifinais.

O elenco comandado por Moisés Egert irá se reapresentar no dia 05 de janeiro. Já visando a disputa de mais um Campeonato Paulista Série A2, no qual está previsto para iniciar em 28 de fevereiro. Parte do plantel, que tinham vínculos encerrados, já se despediu do clube.

Depois de acertar as saídas de Jonathan (lateral-esquerdo), Gabriel Soares e Mateus Silva (volantes), Thiago Potiguar (meio-campista) e Victor Sapo (atacante), deixam o clube também o goleiro Vitor Prada que veio por empréstimo junto ao Marcílio Dias e Dida, além dos atacantes Jajá e Filipe Carvalho este deu positivo da Covid-19 cumpriu o período de isolamento estipulado pelos Comitês Médicos da CBF e FPF, está recuperado e retorna ao São Caetano.

 O zagueiro Renan Dutra, que encerrou a competição como titular da defesa quinzista, ao lado de Douglas Marques, renovou até o término do estadual de 2021.

Algumas poucas peças continuam com situações indefinidas, enquanto outras possuem contratos mais longos, como o lateral-direito David; os laterais-esquerdo Rubens Carvalho (que voltou depois de período no Independente de Limeira) e Tiago; os zagueiros Douglas Marques, Kauan e Muriel; os volantes Fraga, Grígor e Samuel Andrade; o meio-campista Luan; os atacantes Igor Aguiar, Fabrício e Tito, entre outros, que foram a campo no último campeonato.

Dos 15 atletas contratados para a disputa da Copa Paulista, nove atletas deixaram o clube, um tem contrato longo, um renovou e cinco situação indefinida que são os casos de Guilherme Garré, Gustavo Silva, Gustavo Hebling, Cleiton Savedra e Fabinho.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.