XV se reapresenta. Atacante comemora primeiro gol pelo Nhô Quim

Foto Crédito: Vitor Prates

Depois do empate no último sábado (10), diante do Taubaté, o elenco do XV de Piracicaba se representou na tarde esta segunda-feira, 12 de fevereiro no qual o grupo fez um treino regenerativo sob orientação do Preparador Físico André Ferreira no Barão da Serra Negra.

Os que aturaram por menos de 45 minutos contra o Taubaté estiveram em campo, com Evaristo Piza.

O XV de Piracicaba tem sete gols no Estadual, seis foram marcados por Everton e um por Jobinho que comemorou seu primeiro gol pelo alvinegro.

“Feliz pelo gol, mas um pouco triste pelo resultado, porque poderíamos ter obtido a vitória. Fizemos um bom jogo, trabalhamos bem, então tínhamos condições de conquistar os três pontos. Fomos penalizados com o gol sofrido no fim, que dá um gostinho amargo, porém temos que seguir dispostos a fazer mais uma boa partida, diante de outro adversário complicado que teremos pela frente”, disse Jobinho.

O próximo compromisso do XV de Piracicaba, na Série A2 do Campeonato Paulista é o clássico regional, diante do Guarani, em Campinas, às 20h na quarta-feira, 14 de fevereiro.

Temos feito boas apresentações fora de casa e espero que dessa vez não seja diferente, para que assim possamos atingir nosso objetivo, que é trazer um bom resultado para Piracicaba. Não podemos deixar as equipes que estão acima de nós na classificação abrirem vantagem. Precisamos ir até lá pensando em pontuar”, analisou o atacante.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*