XV se reapresenta com dois reforços

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti / Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

Depois de três dias de folga devido ao Natal, o elenco do XV de Piracicaba se representou na tarde desta terça-feira, 26 de dezembro, no Barão da Serra Negra.

Dois reforços se juntaram ao elenco, são eles: Luiz Fernando (Goleiro) e Jean Pablo (Zagueiro), inclusive participaram da atividade no estádio, na academia sob orientação o preparador físico André Ferreira.

O volante Bruno Formigoni, falou sobre os dois jogos-treinos realizados pela equipe, contra São Carlos vitória do Nhô Quim por 2 x 0 e do empate de 2 x 2 diante da Caldense.

“O (Evaristo) Piza (técnico) vem fazendo bastante alterações, testando as peças que tem à disposição para encontrar a melhor formação. Claro que ainda temos muitas coisas para corrigirmos, mas no geral tem sido bom. Estamos readquirindo a forma física e aos poucos vamos pegando novamente o ritmo de jogo. Vamos treinar forte durante esta semana para que possamos fazer uma boa partida contra o Red Bull”, disse o volante Bruno Formigoni.

O XV de Piracicaba tem mais jogos-treinos para serem realizados.

30/12 – 09h30 – XV de Piracicaba x Red Bull Brasil
06/01 – 10h00 – XV de Piracicaba x Desportivo Brasil
10/01 – 15h30 – XV de Piracicaba x Atibaia
12/01 – 16h00 – XV de Piracicaba x Botafogo-SP

Os jogos diante do Desportivo e Botafogo, estão agendados para o Barão da Serra Negra, os outros estão programados para ser realizados no CT-XV/Raízen.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.