XV se reapresenta e meia assina contrato

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba

O elenco do XV de Piracicaba retomou aos trabalhos nesta sexta-feira, 27 de dezembro em dois períodos. O primeiro foi na academia no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, no qual o meia Filipe Cirne não esteve presente pois estava realizando os exames médicos antes de assinar o empréstimo junto ao Real/DF até o fim do Campeonato Paulista A2.

No período da tarde, o técnico Tarcísio Pugliese comandou o treino no campo da Hyndai e contou com a presença do novo contratado,

O treinador ainda comandará mais dois treinos, na tarde deste sábado e na manhã de domingo, antes da realização do primeiro jogo-treino visando a temporada de 2020. A partida será contra o Velo Clube, na segunda-feira (30), às 10h.

A atividade não acontecerá mais no estádio municipal de Piracicaba, por conta da reforma do gramado. O novo lugar aonde acontecerá a partida ainda não está definido.

O Alvinegro estreia na temporada 2020 no dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 20h30, contra a Portuguesa, em São Paulo, pela rodada inaugural do Paulistão A2. Até lá, o time passará por mais dois jogos-treino, ambos em Piracicaba. No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, o XV encara o Capivariano e quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, a Caldense. Com relação à estreia na Copa do Brasil, com o Londrina, no Barão, ela ocorrerá no dia 5 ou 12 de fevereiro.

Plantel

O Nhô Quim conta com 25 atletas até o momento são eles: os goleiros Fábio Toth, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jefferson Feijão, Robertinho e Rubens Carvalho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão, Muriel, Paulão e Samuel; os volantes Bruno Lima, Fraga e Hiroshi; os meio-campistas Filipe Cirne, Rafael Mineiro, Samuel Andrade e Victor Adame; e os atacantes Caio Mancha, Erick Salles, Erik Gabriel, Erison, Fabrício, Kadu Barone e Raphael Macena.4

Deixaram o clube: Anderson Santos e Peri (laterais), Marcel (zagueiro), Elias Ceará e Wellington Simião (volante), Cassio Gabriel e Danilo Bueno (meias), Luizinho, Lucas Formiga, Agnaldo e Misael (Atacantes). Bruninho (Emprestado).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.