XV se reapresenta. Jefferson Feijão lamenta incidente, reconhece erro e se retrata

Foto Crédito: (Líder Esportes)

Depois da brilhante vitória por 4 a 1, em cima do Taubaté na última sexta-feira (22), o elenco do XV de Piracicaba se representou, na tarde desta segunda-feira (25), no Barão da Serra Negra. Os atletas que não entraram em campo ou atuaram menos de 45 minutos contra o Burro da Central, foram a campo para um jogo-treino, no Barão, diante do Desportivo Brasil, a partida ficou no zero a zero.

Tarcísio Pugliese mandou a campo o seguinte time: Fábio Toth; David, Airton Júnior, Marcel e Rubens Carvalho; Elias Ceará, André Cunha, Danilo Bueno e Cássio Gabriel; Bruninho e Luizinho. No decorrer do jogo-treino, o treinador mexeu na equipe para dar mais movimentação. Os demais atletas trabalhara na academia.

O XV de Piracicaba volta a campo no próximo sábado, 02 de março, ás 19h00 para enfrentar o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Incidente

O lateral-direito Jefferson Feijão, que se envolveu em um acidente na madrugada do último domingo, 24, se reapresentou normalmente e participou da atividade na academia do estádio municipal. “Reconheço meu erro e todas as consequências que um ato, totalmente infeliz, como esse pode acarretar. Peço desculpas a todos que, de alguma forma, foram prejudicados por isso. Farei o que for possível para reparar os transtornos causados”, disse.

O atleta foca agora em seguir desenvolvendo sua função da melhor maneira possível dentro das quatro linhas e cita o aprendizado com tudo que passou. “Com certeza, foi uma lição para mim. Me empenharei ao máximo para, daqui para frente, representar o clube da melhor maneira possível”, comentou o jogador. O presidente do Alvinegro Piracicabano, Arnaldo Bortoletto, afirma que medidas internas foram tomadas.

“Houve uma conversa entre os membros responsáveis pelo futebol do clube (diretoria, departamento de futebol profissional e comissão técnica) e o atleta, que está ciente das consequências dos atos cometidos e o quanto isso pode prejudicar a imagem do XV e a própria carreira dele. Não deixamos de repreendê-lo diante da gravidade do ocorrido”, declarou o mandatário do Nhô Quim.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.