XV se reapresenta na quarta-feira, visando a estreia na Copa Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba se reapresenta na quarta-feira, 15 de maio, ás 15h30, no Barão da Serra Negra, visando a Copa Paulista, no qual o clube vai em busca do bicampeonato, já que o clube conquistou em 2016.

O alvinegro renovou com: os zagueiros Douglas Marques e Paulão, os laterais Robertinho, Anderson Santos e Jefferson Feijão, os volantes Elias Ceará e Hisroshi e o atacante Raphael Macena. Devem se reapresentar aqueles atletas que tem contrato com o clube até o fim da temporada são eles: os goleiros Fábio, Luiz Fernando e Leonardo, o lateral Rubens Carvalho, o zagueiro Marcel, o volante Bruno Lima, os meias Danilo Bueno e Rafael Mineiro; e o atacante Luizinho.

Seguem com contratos, mas não tem a permanência garantida, o zagueiro Gilberto Alemão, o volante Fraga e os meias André Cunha e Cássio Gabriel também devem ser reapresentar na quarta-feira.

O lateral Michel tem contrato com o clube, mas não deve ficar para o segundo semestre. Deixaram o XV: os atacantes, Ronaldo (Perak FA, da Malásia), Ítalo (Ponte Preta), Andréi (retornou de empréstimo para o Grêmio Novorizontino), João Santos (Caldense), Bruno Moraes (emprestado para a Catanduvense) e Bruninho (emprestado para o Confiança/SE), o zagueiro Airton Júnior e o volante Walfrido.

O treinador Tarcísio Pugliese segue no comando da equipe, assim como os integrantes de sua comissão técnica.

O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista 2019, contra a Internacional, no dia 23 de junho, ás 10h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

O Nhô Quim está no grupo 02, ao lado de Rio Claro, Atibaia, Velo Clube, Internacional e Noroeste. Na primeira fase, os participantes se confrontarão, dentro das próprias chaves, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados avançarão para a segunda fase do certame.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.