XV se reapresenta visando ao duelo com o Rio Claro

Foto Crédito: Vitor Prates

Depois de vencer o clássico regional em cima da Inter de Limeira, na última sexta-feira (26), o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou no Barão da Serra Negra, nesta segunda-feira (29), de forma dividida.

Os atletas que foram titulares no triunfo sobre o time de Limeira se reapresentaram apenas no período da tarde, para um trabalho de core, enquanto os demais treinaram na academia pela manhã e foram a campo na parte da tarde.

Com os três pontos em cima do rival, o Nhô Quim completou dez jogos de invencibilidade e deu um passo importante para a classificação. Na próxima rodada o alvinegro, pega a equipe do Rio Claro, às 10h na casa do adversário. Em caso de vitória o time Piracicabano pode garantir a vaga para a segunda fase da Copa Paulista, com três rodadas de antecedência.

Raphael Macena artilheiro da equipe na competição, com quatro gols, e seis no ano igualando Gilberto Alemão. Macena recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o duelo contra o Rio Claro.

O treinador quinzista terá mais uma semana cheia de preparação para definir o substituto.

“Há uma tendência grande que um jogador das categorias de formação do clube fique com essa vaga”, disse o comandante, que analisa a última apresentação da equipe. “Foi um jogo muito difícil. A Inter é um time competitivo e complicado de se enfrentar, ainda mais depois de tudo o que aconteceu neste ano. Eles fizeram uma partida forte, dentro do que eles vieram propostos a fazer, e isso valorizou bastante o resultado que conquistamos”, comentou Pugliese.

No grupo 02 da Copa Paulista, o XV de Piracicaba lidera com 14 pontos, seguido de Rio Claro com 11 pontos. A Inter de Limeira é a terceira colocada com 08 pontos. Noroeste é o quarto com seis. Atibaia e Velo Clube somam cinco pontos.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.