XV se reapresenta visando ao duelo de sábado contra o Noroeste

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Depois do empate na última sexta-feira (16), diante do Velo Clube por 1 a 1, em Rio Claro, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta segunda-feira (19) e o grupo foi dividido em dois: os atletas que não iniciaram a partida contra o Velo Clube, trabalharam em dois períodos, sendo a primeira parte na academia do Barão da Serra Negra e a segunda no campo. Os demais atletas treinaram apenas na academia, no período da tarde.

As outras atividades da semana acontecem sempre às 15h30 no Barão da Serra Negra, palco do jogo de sábado (24), ás 15h diante do Noroeste, partida válida pela última rodada da primeira fase de classificação da Copa Paulista.

O Nhô Quim tem 18 pontos ganhos, seguido de Rio Claro com 15 pontos. Na terceira posição está a Internacional de Limeira 13, o Velo Clube soma 10. Atibaia é o quinto colocado com 09 pontos e o Noroeste é o lanterna da chave com 07 pontos ganhos.

Para o duelo, diante do Noroeste, o técnico Tarcísio Pugliese terá que fazer várias modificações na equipe titular, principalmente no setor de defesa, já que Jefferson Feijão, Douglas Marques e Gilberto Alemão estão fora, por terem tomado o terceiro cartão amarelo, quem também não joga contra o time de Bauru é o atacante Luizinho.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.