XV se reapresenta visando ao duelo de sexta-feira, contra o Rio Claro no Barão

Foto Crédito - Michel Lambstein

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou nesta terça-feira (25), visando o próximo compromisso na Copa Paulista, no Barão da Serra Negra, diante do Rio Claro, às 20h00, pela segunda rodada.

As atividades, foram realizadas em dois períodos, voltadas para a parte física. Pela manhã, os fisioterapeutas Marcel Guarda e Gabriel Gonzales, o preparador físico Rildo Dionízio e o auxiliar de preparação física Leonardo Tabai fizeram mais um trabalho de Core (que visa o fortalecimento muscular em regiões específicas do corpo) no próprio Barão, e à tarde, também no estádio municipal, os atletas participaram de um treinamento na academia.

O técnico Tarcísio Pugliese deverá definir a equipe na tarde desta quarta-feira, o qual enfrentará o Galo Azul. O treinador terá dois desfalques confirmados: o lateral-direito Robertinho, e o atacante João Veras, que foram expulsos na estreia em Limeira e cumprirão suspensão automática. O zagueiro Gilberto Alemão, que trata lesão muscular na coxa esquerda, é dúvida.

Novo empréstimo

Conforme publicado na outra semana pelo pelo Portal Líder Esportes, o XV de Piracicaba sacramentou nesta terça-feira (25) o empréstimo do goleiro Mateus Pasinato para o Moreirense de Portugal pelo período de dois anos, com preço fixado no caso de opção de compra dos direitos federativos do atleta.

O arqueiro encerrou seu vínculo que tinha com o São Bento, no qual iria até 30 de novembro deste ano, e já viajou para a Europa. O jogador estendeu ainda seu contrato com o Alvinegro por mais um ano, com a data de vencimento passando para 31 de dezembro de 2021.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.