XV se reapresenta visando ao jogo contra o Velo Clube

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti Assessor de Imprensa

Após o empate de contra o Mirassol, na quarta-feira, 30 de agosto, o XV de Piracicaba se reapresentou, visando ao duelo do final de semana, contra o Velo Clube, na cidade de Rio Claro, no próximo sábado, 02 de setembro, às 19h.

O elenco Piracicabano foi dividido em dois grupos, aqueles jogadores que atuaram um tempo ou menos contra o Mirassol, foram para o Centro de Treinamento – XV/Raízen e realizaram um jogo-treino contra o Desportivo Brasil. O resultado foi de 1 x 0, para o adversário, gol marcado por Glauco.

Contra o time de Porto Feliz, Evaristo Piza, colocou em campo o seguinte time: Guilherme; Danilo Melega, Gabriel Tonini, Pablo Rocha e Rubens Carvalho; Alisson Costa, Pedrinho e Ícaro; Léo Carvalho, Juninho e Maikon Aquino. Crystian, Lucas Morais, Edmundo, Gabriel Spadottin, Lucio e Lucian entraram no segundo tempo.

Os outros jogadores ficaram no Barão da Serra Negra, fazendo trabalho regenerativo.

Com o empate de 2 x 2, diante do Mirassol, o XV de Piracicaba, perdeu a liderança do Grupo 01, para a Ferroviária que venceu na rodada.

Chris Alves não defenderá o XV nesta Copa Paulista

O goleiro Chris Alves, que chegou ao clube na semana passada, não defenderá o XV de Piracicaba nesta Copa Paulista. O arqueiro passou por avaliações cardiológicas, como é procedimento padrão do clube com todos os jogadores antes da assinatura de contrato, onde uma alteração foi constatada. Desta forma, Chris Alves foi encaminhado para um especialista para novos exames serem efetuados. No entanto, a possível liberação do jogador levará um certo tempo e o Alvinegro corre atrás para que outro goleiro acerte para a sequência do torneio estadual.

“Ele é um atleta com um tremendo potencial e que temos certeza que terá muito sucesso em sua carreira. Porém, temos urgência nesse sentido, já que contamos apenas com o Mateus Pasinato e o Guilherme, que ainda defende o Sub-20, para esta posição. Prestamos todo o suporte necessário para o Chris Alves e torcemos para que não seja nada demais e que em breve ele esteja novamente em campo”, disse o gestor de futebol Beto Souza. O goleiro, assim, retorna ao Capivariano, com quem tem seus direitos federativos vinculados.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*