XV se reapresenta visando o duelo contra o São Paulo no Barão

Foto Crédito: Vitor Prates

Já visando o próximo compromisso contra o São Paulo, na quarta-feira, 27, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou no Barão da Serra Negra, nesta segunda-feira, 25 de setembro.

Na período da manhã, treinaram aqueles que não viajaram no sábado e quem entrou por menos de 45 minutos, o treino foi sob a supervisão do preparador físico André Ferreira.

O mesmo grupo foi a campo, à tarde com o treinador Evaristo Piza, enquanto os demais ficaram na academia para um trabalho regenerativo.

O treinador ficou muito satisfeito com desempenho que sua equipe desenvolveu na cidade de Lins, quando trouxeram três pontos. Este resultado foi importantíssimo. Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos, ainda mais se tratando do terceiro jogo contra o mesmo rival. Nossa equipe soube se controlar muito bem no jogo. Vale ressaltar também o espírito do grupo depois de uma longa viagem. Todos estão de parabéns e eu fico feliz, principalmente pela entrega e foco desse plantel”, analisou.

Já sobre o adversário da quarta-feira, o técnico também comentou, sobre esses poucos dias de trabalho.

Se o atleta está no São Paulo é porque tem qualidade. É um time que pontuou bem na primeira fase, que coloca a bola no chão, toca bem e possui valores individuais interessantes. Precisamos saber tirar proveito do mando de campo para conquistarmos os três pontos, claro que, como sempre, respeitando nosso adversário”, disse Piza.

Rescisão

O lateral-direito David Modesto assinou a rescisão contratual com o XV de Piracicaba nesta segunda-feira. A decisão foi tomada em comum acordo. Desta forma, Modesto não faz mais parte do elenco do Alvinegro que segue na disputa da Copa Paulista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.