XV se reapresentou e Alemão celebra momento artilheiro

Foto Crédito- Jefferson Costa

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta terça-feira, 23 de julho, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, já visando a próxima partida na sexta-feira (26), contra a Inter de Limeira, às 20h.

A novidade ficou por conta da chegada do atacante Erick Salles, ex-Votuporanguense, que irá passar por exames clínicos, procedimento padrão do clube nesse tipo de situação.

Revelado no Internacional de Porto Alegre, o atleta estreou como profissional no Mirassol, onde atuou em 2014 e 2015, ano em que se transferiu para o Bragantino. Foram, também, dois anos defendendo a agremiação de Bragança Paulista, até se transferir para a Ponte Preta. Erick Salles foi emprestado ao CRB em 2017 e seguiu para o Arouca de Portugal no ano seguinte, antes de chegar ao Votuporanguense, time em que foi campeão da Copa Paulista de 2018.

Artilheiro

O zagueiro Gilberto Alemão foi o autor de dois gols no último domingo, na cidade de Bauru diante do Noroeste. Com esses gols, Alemão se tornou o principal artilheiro da equipe com seis gols entre os atletas que vem atuando pelo clube. Na A2 foram quatro gols.

“Fico feliz em poder ajudar a minha equipe marcando gols, ainda mais sendo com dois. Mesmo exercendo minha função de defensor, sempre procuro ir muito forte ao ataque e espero contribuir cada vez mais”, disse Gilberto Alemão, antes de analisar o momento do Alvinegro Piracicabano. “Vejo de uma maneira positiva. Estamos em primeiro lugar na nossa chave, tivemos jogos complicados e conseguimos pontuar”, comentou o zagueiro.

O atleta, no entanto, prega cautela e espera por mais obstáculos a serem superados na próxima rodada. “Precisamos ter os pés no chão e saber que temos muito a melhorar ainda. Nosso plantel está muito focado. Teremos mais uma partida difícil, como todas foram até agora. O jogo será em nossa casa, diante do nosso torcedor, então esperamos ter um bom desempenho e conseguir uma vitória para nos assegurar na ponta”, concluiu Gilberto Alemão.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.