XV se reapresentou visando ao clássico diante da Inter de Limeira

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - Assessor de Imprensa (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba conquistou uma importante vitória no último sábado, 08 de setembro, com gol nos acréscimos marcado por Lucas Formiga aos 47 minutos do segundo.

A vitória, não só fundamental, como deu mais tranqüilidade para o elenco e para o treinador Cléber Gaúcho na seqüência da Copa Paulista. Com os três pontos, o Nhô Quim segue na vice-liderança do Grupo 02, com 13 pontos. A Ferroviária lidera com 17 pontos ganhos.

“A vitória veio com um pouco de dificuldade, principalmente por conta do nosso primeiro tempo, onde estivemos um pouco abaixo daquilo que esperamos e que sabemos que os jogadores podem proporcionar. No segundo tempo, procuramos mexer um pouco com o brio dos atletas e acredito que a atitude e a postura foram outras. Conseguimos encaixar um pouco melhor o nosso jogo e fomos premiados no final”, avaliou o técnico Cléber Gaúcho.

O treinador ressalta que o instante é de competitividade. Independente de uma atuação de destaque, o que vale é somar pontos. “Em uma chave tão embolada, o importante é fazermos a nossa parte. Precisamos vencer, seja da forma como for. Mesmo se não estivermos em um dia muito bom, necessitamos dos três pontos, depois corrigimos os erros durante os treinamentos para mostrar um futebol mais vistoso e bonito”, externou o comandante.

O elenco quinzista se representou no Barão da Serra Negra, já visando o próximo compromisso da equipe, na quarta-feira, 12, ás 20h diante da Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho.

Depois do triunfo por 1 a 0 em cima do Desportivo Brasil, no Barão da Serra Negra, a Internacional de Limeira será o adversário em clássico regional marcado para às 20h00 da próxima quarta-feira, 12, no Major José Levy Sobrinho, em Limeira. “Esperamos fazer uma grande partida e vencer, o que é fundamental nesse momento”, disse Gaúcho, que dirigiu a equipe em jogo-treino diante do Sub-20 do Itararé nesta tarde, no estádio municipal.

Composto pelos jogadores que atuaram menos de 45 minutos e pelos não relacionados no último sábado (grupo que fez um treino no CT-XV Raízen na parte da manhã, enquanto os demais participaram de um trabalho regenerativo), o alvinegro Piracicabano venceu por 4 a 1, com dois gols de Welton Paraguá, um de Agnaldo e um de Bruno Oliveira. Os demais, no período da tarde, realizaram um funcional.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.