XV se reúnem com autoridades locais para traçar logística de jogos no Barão

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba estreia na Série A2 do Campeonato Paulista neste sábado, 19 de janeiro, diante da Inter na cidade de Limeira.

O primeiro jogo no Barão da Serra negra, será somente no dia 23, uma quarta-feira, contra a Portuguesa, ás 20h00. Mas já pensando no restante da competição na manhã de quinta-feira (17), membros do XV de Piracicaba se reuniram com representantes da Polícia Militar, Guarda Civil, Brigada de Incêndio e Semuttran para traçar a logística para os jogos que serão realizados no Barão da Serra Negra durante o Paulistão A2 2019. A principal alteração com relação às últimas competições será a troca da comercialização de ingressos entre as bilheterias do portão 6 (que ficarão fechadas) pelas do 5. No entanto, o acesso ao setor Branco continuará pelo portão 6.

As bilheterias citadas acima ficam na Avenida Independência. As demais seguem o fluxo normal: portão 2 (setor Azul, cativa – Rua Silva Jardim), portão 3 (setor Verde, Visitante – Rua Silva Jardim, esquina com a Rua Moraes Barros), portão 4 (setor Vermelho, fechado – Rua Moraes Barros) e portão 7 (Rua Treze de Maio – pessoas com necessidades especiais e ambulantes). A circulação de torcedores entre os diferentes setores continua proibida.

Sendo assim, o torcedor que entrar pelo portão 1 (setor Preto – Rua Silva Jardim) não poderá se dirigir para as arquibancadas localizadas perto da Avenida Independência (setor Branco) e vice-versa. A entrada dos torcedores que não pagam ingresso, ou seja, os idosos com a carteirinha da prefeitura e as crianças menores de 14 anos, portando RG ou Certidão de Nascimento, acompanhadas por responsáveis, será realizada exclusivamente pelo portão 1 do estádio.

Com relação aos objetos proibidos de adentrar ao estádio, as normas seguem as imposições do Estatuto do Torcedor (LEI Nº 10.671/2003) no Art. 13-A. Para obter mais informações sobre essa questão, acesse: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2003/l10.671.htm. Vale ressaltar que a permissão dos itens que poderão ou não ser utilizados nas arquibancadas é de responsabilidade discricionária da Polícia Militar do estado de São Paulo, responsável pela segurança do evento esportivo.

Detalhes da entrada para os sócios Nação XV serão divulgados nos próximos dias. O Alvinegro Piracicabano estreia no Paulistão A2 2019 em confronto fora de casa, no próximo sábado, 19, às 18h00, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, diante da Internacional. Na sequência, o Nhô Quim terá dois embates em Piracicaba: contra a Portuguesa, no dia 23 (quarta-feira), às 20h00; e no dia 26 (sábado), às 17h00, perante o Nacional.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.