XV tem novo treinador para Série A2

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba anunciou nesta sexta-feira, 17 de julho, o novo técnico para a sequencia do Campeonato Paulista Série A2, trata-se de Evaristo Piza. Natural de Campinas, tem 47 anos e seu último time foi o Botafogo da Paraíba, no qual foi campeão estadual na Paraíba.

Piza foi treinador do alvinegro na temporada de 2017 e 2018, no qual chegou as semifinais diante na Copa Paulista e depois comandou o time na Série A2 do Campeonato Paulista foram 39 jogos, sendo 19 vitórias, 11 empates e 09 derrotas, um aproveitamento de 58,2%.

Na última terça-feira, em reunião por videoconferência entre Federação Paulista de Futebol e os 16 clubes da Série A2, a autorização dos exames a partir do dia 20 de julho. A volta aos treinamentos estaria programado para o retorno em 27 deste mês e se for aprovado pelo Governo do Estado de São Paulo, a bola voltaria a rolar em 19 de agosto.

O XV de Piracicaba hoje é quinto colocado no Campeonato Paulista A2, com 19 pontos ganhos. Restam três rodadas para o encerramento da primeira fase, contra Votuporanguense e Penapolense no Barão da Serra Negra e diante do São Bernardo, no ABC.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.