XV toma gol no final do jogo e perde em casa.

O time feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol encarou na manhã deste domingo, 17 de abril e foi derrotado por 1 a 0 para o Rio Preto, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no Estádio Barão da Serra Negra.

O gol do time visitante aconteceu nos minutos finais, por Milena. Com este resultado negativo, a equipe comandada por Leandro Silva, saiu da zona de classificação, ficando em quinto lugar com apenas um ponto ganho.

O treinador do XV, Leandro Silva disse ao Blog do Vitor Prates após a partida: “Mesmo com as jogadoras improvisadas e elenco reduzido, jogamos bem, mandamos na partida, merecíamos a vitória. As melhores jogadas de perigo foras nossa, porem fomos castigados de tomar um gol no final do jogo, onde ninguém imaginava e acabamos sendo surpreendido e acabamos perdendo a partida. Vamos treinar bastante, corrigir os erros. O Campeonato é longo, sendo ida e volta e nosso objetivo é se classificar entre os quatro primeiros do grupo”, completou Leandro.

O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol folga na próxima rodada e volta a jogar somente na quarta rodada, no dia 01 de maio, às 10h, no Estádio Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Costelaria Carro de Boi, Ótica Wilson, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.