XV vence a primeira na Copa Paulista

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba conquistou na noite desta sexta-feira, 28 de junho, sua primeira vitória na Copa Paulista, ao derrotar por 2 a 1, o Rio Claro. Os gols do Nhô Quim foram marcados por Raphael Macena aos 5 minutos do primeiro tempo e Kadu Barone aos 19 minutos do segundo tempo. O Galo Azul descontou com João Bertin aos 46 minutos do segundo tempo.

Jogo:

Logo aos 5 minutos, Luizinho faz bela jogada individual, deixando Macena na cara do gol. O oportunista não desperdiça, e faz o primeiro do jogo.

13 minutos – Finalização de Vitor passa à esquerda de Luiz Fernando, pela linha de fundo. Primeira chegada mais efusiva dos visitantes.

33 minutos – Luiz Fernando faz a defesa, no chute de Gustavo Sapeca.

XV chegou com perigo, Kadu Barone cruza na medida para Raphael Macena, que cabeceia e Thiago Passos defende.

No final do primeiro tempo, o volante Fraga saiu de campo de ambulância após receber duas pancadas na cabeça, em seu lugar entrou Bruno Lima.

2º Tempo:

9 minutos – Gilberto Alemão cobra a falta, a bola explode na barreira e vai para escanteio.

13 minutos – Danilo Bueno joga a bola na área em cobrança de falta na segunda trave e Gilberto Alemão cabeceia. A bola sai pela linha de fundo.

Gol do XV de Piracicaba – 19 minutos – Kadu Barone tabela com Raphael Macena, sai de frente para Thiago Passos e chuta de pé direito para fazer:

Mais alvinegro, aos 26 minutos, Macena faz papel de pivô, toca na medida para Cassio Gabriel, que finaliza forte, rasteiro, Thiago Passos faz a defesa e bola ainda bate na trave.

40 minutos – Rio Claro tenta se lançar um pouco mais ao ataque e diminuir a diferença no placar.

46 minutos – João Bertin recebe dentro da área, pelo lado direito, e arremata no canto esquerdo de Luiz Fernando.

Na próxima rodada, no domingo, 07 de julho, o Nhô Quim vai até a cidade de Americana, enfrentar o Atibaia, ás 10h, no Estádio Décio Vitta.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª fase – 2ª rodada

XV de Piracicaba 2 x 1 Rio Claro

Data – 28/06//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Humberto José Júnior
Assistentes – Ademilson Lopes da Silva Filho e Domingos da Silva Chagas

Cartões amarelos: Anderson Santos, Danilo Bueno, Luizinho e Agnaldo (XVP); Bahia, Klauber, Roger Bernardes e Nelsinho (RCL)

Público: 1.336 pagantes

Renda: R$ 16.220,00

Gols: Macena (XVP) aos 5min/1ºT ; Kadu (XVP) aos 19min e João Bertin (RCL) aos 46min/2ºT 

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Paulão e Anderson Santos; Fraga (Bruno Lima), Danilo Bueno (Elias Ceará) e Cassio Gabriel; Kadu Barone, Luizinho e Macena (Agnaldo). Técnico: Tarcísio Pugliese

Rio Claro – Thiago Passos; Paulinho, Bahia, Roger Bernardes e Borê; Klauber, Nardini (João), Nelsinho e Vitor; Rafael Guedes (Danilo) e Gustavo Sapeca (Rodrigo). Técnico: Edson Vieira

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.