XV vence jogo treino contra o União Barbarense.

Foto: XV de Piracicaba.

O XV de Piracicaba segue se preparando para voltar a atuar pelo Estadual e nesta quinta-feira, 04 de fevereiro. Foi até a cidade de Santa Bárbara d’Oeste, enfrentou o União Barbarense, vencendo pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de Héveron e Lucas Pavone.

Entraram em campo contra o Leão da Treze, aqueles atletas que não enfrentaram o Timão na estréia no Campeonato Paulista, mas para dar ritmo ao grupo.

Claudinho Batista colocou em campo os seguintes jogadores: Alex Alves (Mateus); Oswaldo, Marcus Vinícius, Dão (Clayton) e Lucas Pavone; Juliano, Adriano (Gilsinho) e Heverton; Celsinho (Rivaldinho), Fabinho e Patrick.

Somente no segundo tempo que o placar foi definido. Aos nove minutos, Lucas Pavone chutou forte da entrada da área e o goleiro Edielson do União Barbarense, chegou a desviar, mas a bola entrou no canto esquerdo.

O gol que finalizou a vitória do Nhô Quim, foi com Héverton no final da partida, o meia invadiu a área após boa troca de passes com o atacante Patrick e chutou no canto.

Para o treinador Piracicabano, a atividade tem uma importância dentro de todos os quesitos, na parte física, na condição de jogo e na parte tática para entrar um pouco na organização.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.