XV vence jogo-treino e Alex Willian treina entre os titulares

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti Assessor de Imprensa/XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba se representou nesta terça-feira, 12 de setembro, para mais uma semana de trabalho, visando ao duelo contra o Linense, no próximo domingo, 17, para a última rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Na parte da manhã o elenco Piracicabano realizou um treino funcional no Barão da Serra Negra. No período da tarde, os jogadores foram até o Centro de Treinamentos – XV/Raízen, para a realização do jogo-treino, diante do Nova Odessa.

O jogo terminou com vitória no alvinegro Piracicabano, que fez 3 x 1, gols de Tito, Hugo (sub-20) e Alisson Costa, batendo pênalti. Para os visitantes, Andrey fez o único gol.

Para o jogo diante do Linense, no Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, o técnico Evaristo Piza, terá cinco desfalques, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo, são eles: André Cunha, Léo Carvalho, Rafael Rosa, Samuel e Tito. Mas o comandante quinzista, ganhou um reforço, o meio-campista Alex Willian, participou do jogo-treino. “Me senti bem, graças a Deus. Com esses jogos, vou voltando a pegar ritmo e a me adaptar. Então, eu acho que para mim, principalmente, foi muito importante”, disse, antes de completar. “Esse tipo de atividade tem uma semelhança com partidas valendo três pontos, desta forma, avalio como muito significativa”.

Evaristo Piza, mandou a campo para enfrentar o Nova Odessa, a seguinte formação: Mateus Pasinato; Danilo Melega, Marcão, Doni e Rubens Carvalho; Gilson, Pedrinho e Alex Willian; Juninho, Bruninho e Maikon Aquino. No segundo tempo atuaram: André Luiz; Crystian, Gabriel Tonini, Gabriel (Sub-20) e Rubens Carvalho; Felipe Merlo (Lucas Morais), Alisson Costa e Léo Carvalho; Tito, Gabriel Spadottin e Hugo (Sub-20).

Acordo

Quem não participou do jogo-treino e não defenderá mais o XV de Piracicaba na Copa Paulista é o meio-campista Ícaro. Em comum acordo, houve a rescisão contratual e o atleta não faz mais parte do plantel comandado por Evaristo Piza.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*