XV vence o Desportivo Brasil com gol nos acréscimos

Foto Crédito: Vitor Prates (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba entrou em campo, na tarde deste sábado, 8 de setembro, pela décima rodada da Copa Paulista, no Barão da Serra Negra, diante do Desportivo Brasil.

O gol da vitória do Nhô Quim foi no sufoco, aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Lucas Formiga, um dos destaques do jogo.

Por falar na partida um primeiro tempo muito abaixo do esperado, sem grandes emoções para nenhum dos dois lados. O Desportivo Brasil teve uma chance de gol, com o ex-atacante do alvinegro Tito aos 11 minutos, que chutou cruzado e Leonardo evitou que a equipe adversária abrisse o marcador, no rebote, Tonini afastou o perigo.

O XV respondeu com Lucas Formiga, o atacante pegou de primeira, mas a bola foi para fora sem perigo para o goleiro Eder do Desportivo Brasil.

Segundo Tempo:

O XV teve uma grande chance de abrir o marcador, em cobrança de falta. Romarinho cruzou, mas o goleiro Eder, evitou, jogando para escanteio.

Aos 27 minutos, Chen Pu ficou na cara de Leonardo, mas o goleiro Quinzista evitou o pior. Nos minutos finais da partida, Welton Paragua cruzou para trás e Cássio Gabriel, bateu e o goleiro Eder, fez uma linda defesa.

Quando tudo parecia que ficaria no zero a zero. Romarinho fez um lindo lançamento para Lucas Formiga, o atacante, dominou bem a bola, e encheu o pé, 1 a 0.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba, vai até Limeira no Estádio Major Levy Sobrinho, encarar a Internacional, ás 20h. Com a vitória o Nhô Quim chega aos 13 pontos ganhos permanecendo na vice-liderança do grupo 2, que tem a Ferroviária com 17 pontos, seguido de Rio Claro e Desportivo Brasil com 10. Em quinto lugar está o Noroeste, Inter de Limeira e Red Bull Brasil todos com 09 pontos ganhos.

Ficha técnica

Copa Paulista – 1ª Fase – 10ª rodada

XV de Piracicaba 1×0 Desportivo Brasil

Data – 08/09/2018
Horário – 16h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Ricardo Bittencourt
Assistentes – Leandro Alves de Souza e Robson Ferreira Oliveira
Quarto árbitro – Luciano Rodrigo Zacharias
Gol – Lucas Formiga aos 46′ 2/T (XVP)
Cartões amarelos – Romarinho, Cássio Gabriel, Gabriel Tonini e Lucas Formiga (XVP); e Djair, Thiaguinho, Yonatan e Lima (DEB)
Cartão vermelho – João Pedro (DEB)
Público – 1.358 pagantes
Renda – R$12.290,00

XV de Piracicaba – Leonardo; Mario Sérgio, João Victor, Gabriel Tonini (Renan Zanelli) e Samuel; Fraga, Pereira (Caio Souza) e Cássio Gabriel; Romarinho, Lucas Formiga e Rafael Rosa (Welton Paragua) Técnico: Cléber Gaúcho

Desportivo Brasil – Eder; Marcelinho (Thiaguinho), Glauco, João Pedro e William; Djair, Lima e Alex; Chen Pu (Vinicius Alexandre), Yonatan (Lucas Vieira) e Tito Técnico: Edson Paulista

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.