Zagueiro e atacante chegam ao XV de Piracicaba.

Foto Crédito: Eduardo Castellari / XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba confirmou nesta terça-feira, 14 junho, mais dois reforços para a Copa Paulista, trata-se do zagueiro Doni e do atacante Dairo.

Com a chegada dos dois jogadores, o clube chega a 28 atletas, sendo que foram contratados 14. Destes quatro vieram das parcerias envolvendo Palmeiras e Coritiba. Mais os sete jogadores que são da base.

As contratações no Nhô Quim não foram encerradas, pois os jogadores que pertencem a base não estão garantidos.

Doni, tem 26 anos é zagueiro começou sua carreira no Itapirense, passou por Rio Claro, Inter de Limeira, Icasa e seu último clube foi o Atlético Sorocaba no qual disputou a Série A2.

Dairo, tem 27 anos é atacante, começou sua careira na base do Guarani, passou por Sport, Catanduvense, Arapongas, União Barbarense, Independente de Limeira, Madureira, Monte Azul e seu último clube foi o Votuporanguense.

Jogo-Treino:

O XV de Piracicaba informou que o jogo-treino que aconteceria na quarta-feira (15), contra o Lemense, às 15h foi cancelado a pedido do adversário.

Com a desistência do Lemense, o Nhô Quim confirmou na mesma quarta-feira, mas às 10h, no Barão um jogo treino diante do Palmeirinha de Porto Ferreira.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.