Zagueiro e lateral esquerdo se recuperam e estão a disposição de Cleber Gaúcho

Dois atletas iniciam a temporada de 2017, totalmente recuperados das lesões que tiveram no ano passado, são eles: zagueiro Doni teve que passar por uma cirurgia no joelho e perdeu boa parte da Copa Paulista, mas se recuperou e está pronto para voltar a jogar e é uma das opções do técnico Cleber Gaúcho.

Outro atleta que se recuperou da lesão muscular na coxa, foi o lateral esquerdo Cleber e ficou afastado durante 45 dias, realizando trabalhos com ressalvas e sem autorização médica para retornar aos gramados. Após esse período, ainda antes do término da Copa Paulista, ele foi liberado para voltar aos treinos e aos jogos.

O Doni fez uma artroscopia no joelho e a recuperação dele levou aproximadamente um mês e meio. Na parte final da competição, ele já participou das atividades com os demais jogadores”, explicou o fisioterapeuta do clube, Rafael Toledo, sobre o procedimento que os atletas foram submetidos.

Fraga

Por outro lado o volante Fraga, está fora do Campeonato Paulista Série A2, o atleta se machucou durante a pré-temporada e no diagnóstico foi constatado o rompimento no ligamento do cruzado anterior e terá que passar por cirurgia.

O tempo para que o atleta volte a jogar é de seis a oito meses. Fraga é revelado pelo próprio XV de Piracicaba e na Copa Paulista, foi muito importante em diversas posições que o técnico Cleber Gaúcho pode escalar o jogador, de 20 anos.

Dois garotos da base foram promovidos ao time de cima, são eles: Diego Lemes e João Pedro, mas sem o volante Fraga, a diretoria do XV de Piracicaba deve ir atrás de mais um atleta para esta posição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.