Zagueiro na área

Foto Crédito: Albert Egon / M4S

Mais um jogador acertou com o XV de Piracicaba, trata-se do zagueiro Jean Pablo, 29 anos que foi formado nas categorias de base do Corinthians e também atuou por Toledo/PR e Anápolis.

O novo zagueiro se reapresenta após o Natal, juntamente com todo o elenco quinzista, que será no dia 26 de dezembro.

Com a chegada de Jean Pablo, o técnico Evaristo Piza, conta o no elenco para a posição, com: Vinícius Simon, Doni e Hugo.

Sobre possíveis chegadas de mais jogadores ao Alvinegro Piracicabano, Souza comenta. “Restam vagas em aberto, que preencheremos pontualmente, de acordo com a análise de membros da diretoria, departamento de futebol e comissão técnica”. O regulamento do estadual permite a inscrição de 26 atletas, sendo três goleiros. A liberação ocorre para os formados nas categorias de base, desde que atendendo às especificidades do documento.

Jean Pablo é natural de Descalvado-SP, tem 1,95 metros de altura e no estado de São Paulo atuou, entre outros, por Ituano, Oeste, Bragantino, Mirassol e Rio Claro. Além disso, defendeu equipes como Joinville-SC, Vila Nova-GO e possui a experiência internacional de ter jogado em Portugal, no Vitória de Guimarães B. Junto com o defensor, é esperada também a chegada do goleiro Luiz Fernando, ex-Democrata-GV-MG.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.